sexta-feira, 21 de agosto de 2009

manifestaçao em frente ao Victor






Hoje,o colégio Victor Meirelles,achou que ia escapar das nossas queridas aulas com a manifestação que aconteceu em frente ao portão.
Um grupo de protestantes,tentou convencer a diretora a abrir o portão para que os alunos os-seguissem em um protesto sobre o porto e blá blá blá essas coisas que a gente ñ tem nada a ver.

Primeiro que,eles só chamaram adolescentes por saberem que assim a polícia não podia se interferir,estavam usando os estudantes e eles "pobres criaturas" acreditaram.
E por bem pouco ñ acabaram colocando o portão abaixo,e parecia ser isso o que os protestantes estavam incentivando os alunos á fazerem.




Para completar ,tinha um fubá,desde ontem lá no colégio que ficava gritando e incentivando o vandalismo,é como a diretora disse,se alguém quisesse ter ido paara esse protesto,ninguem teria entrado no colegio,só perderam tempo lá fazendo escandâlo com outros alunos .Álias que eu acho que só serviu pra dar volume essa gente toda,porque pra fazer alguma coisa de bom mesmo,eles ñ fizeram nada.

Um comentário: