quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fim da aulas,mais não fim da amizade!


Bom amados estou eu aqui (Mari) depois de um certo tempo sem postar,para falar do final das aulas essa semana,eu não e todos nós do 3ºano não dariamos importância se não estivessemos no 3º,afinal seria o fim apenas de mais um ano letivo que ano que vem começaria outro.Mas tem muito importancia pois essa semana acaba tudo,todos os anos de estudos e saber que ano que vem,você terá uma vida nova e muito provável longe dos seus amigos,saber que ano que vem você se adaptará á outra rotina e não mais a sua do colégio em que voce está acostumado á anos.Chegar fevereiro e começarem as aulas e você saber que não irá mais para o colégio (exceto os que reprovarem,claro).
É,realmente vai ficar um vazio,vai aparecer o medo de enfrentar a vida lá fora e o medo também de perder o contato com seus grandes amigos,mais tenho certeza que se a amizade é verdadeira ela resistirá a distância,a falta de tempo e a novas amizades.
Foi muiiiito bom cada momento,cada bagunça,cada vez que nos reuniamos para fazer trabalho(e acabavamos não fazendo nada,só bagunça kkk),cada nova amizade;mesmo que ela permaneça só no colégio,foi bom aprender com cada professor mesmo os mais chatinhos obrigado por nos aturar eu imagino que não deve ser nada fácil pois eu mesma muitas vezes não aturava as bagunças da sala kkk,foi sem dúvido o ensino médio que eu sempre imaginei e com os amigos que sempre imaginei e que claro não posso deixar de agradecer a cada um deles por estarem ao meu lado não só dentro do colégio como também fora dele principalmente,obrigada á minha depressiva Bia kkk(te amo Bia),á minha negona best Ana, ao Mah que mesmo tendo nos abandonado esse ano kkk ,e aos novos que chegaram a Alissa Jonas e a Tiane( Cristiane) que foram amigas incriveis e que vão continuar junto com a gente seempre.


Foram momentos que eu realmente nunca vou esquecer,cada momento nosso e de tudo de bom que vou levar comigo,tudo que aprendi com todos e que cada um de nós que se forma esse ano siga um bom caminho e aos colegas de classe que possamos nos encontrar lá na frente trilhando um caminho de sucesso e aos amigos do coração nem preciso falar nada porque vocês vão ter que me aturar todos os anos de suas vidas haha AMO VOCÊS,talvez esse seja o último post deste nosso incrivel blog,entao obrigada Profª Fernanda por ter nos ajudado tambem a criar esse veículo de comunicação aos alunos,e te esperamos na nossa formatura,estamos todos com saudades.E deixo aqui meu abraço a todos que contribuiram para que esses anos no Victor Meirelles nos trouxeram ate aqui:Ate a formatura. Beeijooooos amadoos ♥
By : Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário